Fevereiro 22, 2018 Clinica Jardins 0Comment

Muito mais que um tratamento, a redução da papada revitaliza o rosto com uma transformação facial

Querendo ou não, a nossa pele começa a ficar flácida após os 35 anos por conta do envelhecimento natural, e ai, a papada começa a aparecer, (que é essa gordurinha que vai se armazenando abaixo do queixo e acaba deixando a face mais arredondada e sem contorno), além de dar uma aparência mais velha e cheinha. Além do fator idade, o efeito “cheinho” abaixo do queixo pode surgir em qualquer idade devido ao processo de emagrecimento ou por questões genéticas.

Acalme-se! Para salvar você desse drama, existem duas opções: cirurgia plástica ou por meio da aplicação do Ácido Deoxicólico – sem a necessidade de corte ou internação.

Isso mesmo! Nada de corte ou internação.

Uma das principais armas da estética orofacial é a utilização de enzimas especiais para a redução da papada. E com um procedimento bem simples de injeção das enzimas na região da papada é possível fazer uma redução bem expressiva no volume da gordura localizada. Acabando com aquele efeito de queixo duplo que tanto incomoda homens e mulheres.

Mas você sabe o que é o Ácido Deoxicólico?

Este Ácido é uma enzima já presente no corpo humano, derivada da bílis e que tem a função de “misturar” a gordura do organismo quebrando naturalmente as células de gordura que são eliminadas através da corrente sanguínea. E hoje em dia ele tem sido muito utilizado, na sua forma sintética injetável na redução da gordura de várias partes do corpo em especial do pescoço (papada).

Assim, com 2 a 5 sessões de aplicação a cada 30 dias, dependendo da quantidade de gordura que cada pessoa tem no pescoço, os resultados são nitidamente percebidos. Além disso, a aplicação é realizada em um procedimento rápido e praticamente indolor com o uso de anestésico antes de iniciar o procedimento.

É bom lembrar que os bons resultados da redução da papada começam a partir de um planejamento aprofundado de cada caso, onde são definidos quais os procedimentos mais indicados para cada tratamento, ou seja, a transformação e a revitalização do seu rosto, pois não se trata de um tratamento, mas de uma transformação facial –  respeitando sobretudo, os limites estéticos e fisiológicos do seu corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *