Novembro 17, 2017 Clinica Jardins 0Comment

Muito procurada pelos artistas de televisão e cinema, a Bichectomia ainda gera algumas dúvidas.

Na publicação anterior (http://clinicajardinseunapolis.com.br/blog/2017/09/25/bichectomia-parte-1/), foram abordadas as técnicas utilizadas nesse procedimento estético, mesmo assim, algumas dúvidas ainda podem ser resolvidas. 

No primeiro artigo sobre a Bichectomia foram abordados os procedimentos rudimentares dessa técnica que proporciona maior harmonização para a face, deixando ele mais afinado e com características de um blush. Hoje, iremos esclarecer as principais dúvidas dos pacientes em relação ao procedimento.

Só para lembrar, a Bichectomia deixa o rosto mais fininho e jovem sem precisar de internação hospitalar, podendo ser realizado dentro do próprio consultório odontológico sob anestesia local. O procedimento dura em torno de 40 minutos e os resultados normalmente são percebidos em 90 dias e uma vez feito o procedimento, elas, as gordurinhas, não voltam mais.

Mas talvez você esteja com medo de no futuro sentir falta da gordurinha na região. Porém, esse questionamento se desfaz com outra pergunta: você arredondaria um rosto magro, jovem e atlético só porque está ficando mais velho, retirando justamente aquela aparência de estar usando um blush? Provavelmente não. E essa confusão é muito comum entre as pessoas interessadas, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra e você já vai saber o porquê.

A Bichectomia não interfere em um possível preenchimento facial – que é feito nas maçãs do rosto para ganhar volume. Já a Bichectomia é feita na área das bochechas. Justamente por isso, um procedimento não tem nada a ver com o outro. Os músculos da face sustentam as gordurinhas da bochecha e não o contrário. Então, à medida que se envelhece, os músculos vão perdendo a tonicidade e a capacidade de segurarem as bochechas. E se elas já podem incomodar na juventude, imagina quando você envelhecer?

E aí, gostou? Se você acha que merece fazer uma avaliação sobre a necessidade de fazer uma Bichectomia, faça uma visitinha à Clínica Jardins para saber mais sobre outros procedimentos de harmonização facial que também podem ser do seu interesse.  Você é muito bem-vinda!

Quer saber mais sobre o procedimento estético que pode deixar seu rosto como se estivesse usando um blush permanente? Clica no link do post anterior (https://goo.gl/a3uupF). Vale a pena dar uma olhadinha para relembrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *